Primeiramente quero agradecer as fofas mais que lindas que me deixaram um comentário no post passado. A cada comentário que lia, mais tranquila eu ficava! Quero pedir desculpas também por ter deixado vocês curiosas, mas achei melhor não comentar antes de fazer.
Na época em que estava para escolher a agencia, minha grande duvida entre escolher a CC e a Experimento, era o teste de inglês. Como vocês sabem, meu inglês é péssimo, então eu achava que seria "mais fácil" o teste da CC, pois é somente a entrevista com a agente, e na Experimento eu teria que realizar além da entrevista o ITEP também. Mais quem ta na chuva é para se molhar, e meu pensamento foi: Se não conseguir passar nos testes é porque meu inglês ainda não está bom o suficiente para embarcar. E com isso e por outros motivos, acabei optando pela Experimento.
Logo que fechei com a agência, em 20/09/2013, comecei a estudar e me preparar para o tão temido teste, pensava nele e juro para vocês que me dava até dor de barriga. Com muita coragem, marquei o teste para o dia 21/12/2013, queria aproveitar que todos os teste realizados em 2013 estava sem taxa, porque 80,00 dólares, faz uma diferença para Futura Au Poor aqui. Na semana passada, mais precisamente segunda feira, me deu uma crise de ansiedade maluca, que achei que teria um heart attack. Estava muita preocupada porque além do ITEP, teria que fazer a entrevista com a agente e o teste psicológico, mais como só vou entregar meu APP em Janeiro/2014, só precisaria fazer o ITEP, fiquei mega feliz e mais relaxada. Estudei a semana toda feito louca, e sexta feira, marquei 3 aulas com a minha querida teacher, estudei das 19.30 as 22.30, sai da casa dela pensando que minha cabeça ia fundir com tanta informação.
No sábado dia 21/12/2013, fui para a Experimento no Shopping Morumbi, meu teste estava marcado para as 10h. Minha irmã linda foi comigo e o suporte que ela me deu foi fundamental, thanks sister <3.
My sister and I <3 |
Cheguei lá pontualmente, e logo comecei o teste. Na parte do listening para mim foi mais tranquilo, porque tenho uma compreensão boa, na parte do speaking a ansiedade, medo, nervosismo bateu com tudo, respirei fundo, mas me enrolei bastante para responder uma, e a outra já estava mais tranquila consegui responder tudo o que eu queria. Sai da agencia com 100 kg a menos e com a consciência tranquila que eu fiz tudo o que podia ter feito para passar no teste, e caso não foi o suficiente, ano que vem está ai, posso refazer o teste, trocar de agencia... enfim... Agora o que me resta é dar aquela segurada na ansiedade porque o resultado só sairá no ano que vem.
Obrigada a cada uma que torceu por mim, e assim que sair o resultado venho contar para vocês.
Beijos !!!!