Application Video!

Posted segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014 by Thais Ribeiro

Hi Guys !!!

Gente enfim........ finalizei meu vídeo. Uhuulllllll... \o/

Quando comecei não imaginava a quantidade de trabalho que teria. Conversando com minha linda teacher, decidimos fazer um vídeo diferente, no mesmo formato que ela já havia feito para a outra aluna Au pair dela. 

Começamos a montar o roteiro e ela me pediu 25 videos com crianças, cada um com 1 ou 2 SEGUNDOS... pensa no drama da pessoa... Foi um mês longo, com muito altos e baixos, mas para MIM, valeu a pena.

Não poderia deixar de agradecer algumas pessoas que fizeram deste vídeo um sonho possível.


1. Minha irmã... minha companheira, ela que filmou todos os videos para mim, e se metia em cada encrenca para tirar as fotos/videos... Olha a pose da criatura para tirar uma foto do angulo que eu queria... e é claro que meu sobrinho já se aproveitou da coitada rsrsrr

I Looooove my family <3


2. Gisele... minha amiga que conheci no meu serviço, ela tem sido um amor comigo, e tem me ajudo demais, na sexta antes das gravações, estávamos nós duas no terminal de metro/ônibus perto de casa, fazendo altos videos testes para eu gravar as falas e me soltar na frente da câmera, pensa na louca aqui falando em inglês e minha amiga gravando na rampa de acesso do terminal kkkk não tinha um que não parava e olhava kkkk  So funny !!!! Tks Gi <3

3. Amanda... do blog... você foi uma fofa comigo salvando seu vídeo e me mando só para ter uma noção do que e como filmar nos meus... Muito obrigada Amanda, saiba que estarei aqui para o que você precisar também viu...

4. A vocês que me acompanham e que sempre tem me motivado... vou fazer um post exclusivo falando sobre vocês, prometo...

Meninas quero muito a opinião de vocês, todas as criticas, elogios e afins são mais que bem vindos...

Volto em breve com novidades !!!!

Beijos!!!!



Comentários
36 Comentários

36 comentários:

  1. Eu sou a coitada da foto kkk' Aguardando meu IPHONE, de nada ;)

    ResponderExcluir
  2. eu ja te disse, amei o video! os 25 tapes com as kids devem ter dado mt trabalho, eu nem consigo imaginar isso! haha mas ficou OTIMO, meu atrevo a dizer que é um dos melhores que ja vi.
    que fofa toda essa ajuda que voce recebeu, é pq tu merece, por ser sempre tao atenciosa com a gente!
    tao match vem a cavalo, eu acho hehe
    beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii que bom Duda... Durmi feliz ontem com seu comentário rsrsrsr
      Bota trabalho e disposição... detalhe todos os 25 videos foram gravados no mesmo dia... disispero total kkkkkk
      Tomara viu... Que Deus te ouça rsrsr
      Beijos <3

      Excluir
    2. mesmo dia??? UAU, subiu mais ainda no meu conceito! haha e tu viu que nao sou louca ne? até a gi-celebridade concorda comigo heheh

      beijos!!

      Excluir
    3. Pois Foi Duda... Acho que 2 videos de todos é que fiz em dias separados o resto foi tudo no mesmo dia, era um troca de roupa, troca de lugar, troca de criança maluco huahauahu
      Ri muito com o Gi-Celebridade kkkk pensa na minha felicidade em ver o comentário dela kkk
      Beijos <3 <3 <3

      Excluir
  3. AMEI seu vídeo, Tha! O trabalho valeu a pena, gatinha! Parabéns!
    Muito lindo toda ajuda que você teve, como a Duda falou, você merece isso e muito mais!
    Tenho certeza que as host families irão amar seu vídeo!
    Um beijão. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a Paulinha, você também foi uma das grandes motivadoras, você tbm é uma fofa *.*
      I hope so !!!!

      Beijos <3

      Excluir
  4. Não tem que agradecer nada Tha! É muito bom poder participar deste momento tão especial em sua vida. Estou na torcida sempre. MAIS UMA ETAPA CONCLUÍDA! Mas já estou ficando com saudade ;) ... Bjs s2s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwwnnnnnnnnnnnnnnnn Desse jeito eu não me aguento kkkkkk Você criou uma conta só para poder comentar... tu é demais ....
      É um prazer compartilhar esses momentos com você!!!! Nem me fala, você acompanhou tudo bem de perto e sempre me motivando e me acalmando meus "surtos"... Nem me fala dessa sra. chamada saudade, que o coração até aperta ;(
      Mas sem duvidas estarei te esperando lá para uma visitinha \o/
      Beijos Gi... Você é tãoooooo fofinha *.*

      Excluir
    2. *.* Bjs amiga... rumo a próxima etapa!

      Excluir
  5. Thaís! Que saudade de vim aqui ver seus post's :(
    Fiquei super feliz que você já esteja nessa parte do processo! *-*
    Amei o vídeo, foi o melhor que eu vi até agora, mesmo sem áudio, por que assisti aqui na empresa :(
    Mas estou aqui na torcida por ti!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee...
      Que bom que você gostou do vídeo eu to muito orgulhosa dele rsrsrs
      Se você conseguir, assisti com o áudio que dá toda a diferença rsrsrs
      Obrigada pela torcida linda !!!
      Beijos !!!!!

      Excluir
    2. Com áudio é mil vezes melhor hahaha, parabéns!

      Excluir
  6. Tha! Q graça de video, genteeeee AMEI =] tudo, do começo ao fim! Assisti 2X rs
    O pessoal q te ajudou arrasou total, as ideias, as edições, os textos... vc já até pode se considerar uma atriz da gRobo lol Brincadeiras à parte, todo o esforço valeu a pena, ficou 10 mesmo e valerá ainda mais qdo as families começarem a assistir! Estou esperando o post especial sobre nós S2 Beijinho.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiiiiiiii Gi um elogio seu fico emocionada rsesrrss
      Obrigada pelo carinho, não foi nada facil, mais só de ver os comentários de vocês já está valendo a pena!!!!
      Pode deixar que postarei <3
      Beijos !!!!!!!!

      Excluir
  7. Thaiiiiiiiiiiiiiiis, AMEI seu video! Me arrisco a falar, também, que é um dos melhores que já vi! Super mega criativo... parabéns! Você é muito digna de toda ajuda que teve, é uma pessoa muito querida =)
    Beiiijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carollll Obrigada *.*
      Vocês também tem um porcentagem muito grande na minha dedicação, acho que se não fosse a motivação que vocês me dão sempre... não sei da onde tiraria forças....
      Muito feliz pelo seu (re)Match rsrrs torcendo para tudo ser incrível !!!
      Beijos

      Excluir
    2. Que é isso minha flor, estamos todas no mesmo barco hahaha temos que nos apoiar sempre =))
      Obriigada por toda força que você me deu no meu rematch, foi muito importante o suporte de vocês!
      E agora espero te ver por aqui o quanto antes em, ahahaha
      Beiiijos

      Excluir
  8. Oooooi querida!! Já sigo seu blog a um tempinho e adoreeeei seu video, ficou muito bom :) Esperando pelo próximo post viu? haha bjooos



    http://bia-aupair-diaries.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia... Seja bem Vinda !!!!
      Obrigada pelo comentário e já estou te seguindo também *.*
      Pode deixar que em breve postarei !!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  9. Thais AMEI seu video lindo mesmo, tenho certeza que terá um otimo match Boa sorte beijao :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Jé!!!
      Fiquei muito feliz que vocês gostaram... espero de coração que eu consiga uma família linda rsrsr
      Beijos !!!!!

      Excluir
  10. PERFEIIITOO!!
    Amei MUUUUITO amiga. De verdade, ficou INCRIVEL!!
    Se bobear, o melhor de todos que ja vi :)
    Voce falou um pouquinho rapido, mas ta otimooo hahah te chamaria pra ser minha au pair sem pensar 2vz hahahahahha

    Tentei assistir no dia que vc falou cmg, mas nao abria. So consegui hoje :((

    Beijos querida, e se PREPARA, vai bombaaaar seu perfil!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fe...
      Também achei que falei rapido, até tentei falar devagar, mais me enrolava toda e sai o Ohhh.. e no dia a dia eu falo mega rapido, principalmente se estou empolgada já viu....
      Ohhh que chique... adoraria ser sua AP kkkkkk
      Tomara que bombe mesmo... sou mega ansiosa, vou pirar já to até vendo rsrsrsr
      Beijos <3

      Excluir
  11. olhaa eu já tinha visto uma parte, sem audio e já achei um máximoooo !!
    Agora ele completo assim ficou lindão, sensacional ! Muito bem feito e criativo, para mim já o TOP dos videos !!! Parabéns pela dedicação não tenho duvida que logo logo irá aparecer good families para vc !
    Obrigadaaa pela força e carinho !!! Não precisa agradecer, estamos ae para ajudar, afinal somos parceiras de aventura !!
    Beijoss !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota parceiras ai....
      Obrigada e seu vídeo ficou lindão tbm.. AMEI !!!!
      Dedos cruzados torcendo por você amiga !!!
      Beijos <3

      Excluir
  12. Olá, Estava te devendo um comentário aqui... Mas aqui estou...

    I loved your video application...
    E não acho que a Duda exagerou quando disse que se atreveria a dizer que foi o melhor que ela viu, ficou muito 10, do começo ao fim, serio mesmo...

    Boa sorte no seu processo e que venham goog host families for all of us...
    Bye
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto não deve mais rsrsr

      Obrigada Thais *.* Assim espero viu... ;)
      Bjus!!!!!

      Excluir
  13. Vídeo Lindo Thais!!!!!!!!!!!! Amei *-------------*
    Super te chamaria para ser Au Pair!!!!!!!!!! Ficou realmente lindo!!!!!!!!!!!!!!
    o/
    \o
    Beijos E boa sorte agora com as families! Vc merece uma família maravilhosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fernanda !!!!
      Tomara que as HF tbm gostem ;)
      Beijos !!!!!!

      Excluir
  14. Oi, Thais. Super parabéns, seu vídeo ficou ótimo, um dos melhores que já vi aqui pelos blogs. Bom, estou te seguindo e muito curiosa pra saber sobre mais do seu processo :)
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem Vida ao meu cantinho ;)
      Obrigada Radira... vou dar uma passadinha no seu blog tbm..
      Boa Sorte para nós !!!!

      Excluir
  15. Teu vídeo ficou show de bola, guria!! Eu já tinha assistido ele não sei onde (porque sou nova aqui no teu blog), mas assisti de novo e achei ele demaiiiiiss!! Parabéns hein :D e good luck!!

    ResponderExcluir