Novidades Na Revisão do APP \o/

Posted quinta-feira, 17 de abril de 2014 by Thais Ribeiro


No post passado, estava super chateada com a demora da Experimento em revisar meu application e as duvidas que encaminhava por email, ninguém me respondia. Ontem (16/04/2014) pela manha, criei coragem para mandar um email para a minha agente. No email, relatei  que estava me sentindo decepcionada com o suporte que não estava recebendo deles, e que havia fechado com eles porque acreditava que aquela agencia me daria um suporte melhor (meninas de outras agencias, não fiquem bravas comigo, PARA MIM, a experimento foi a melhor opção, mas cada um tem o  feeling em relação a isso) mas que não era aquilo que havia estava ocorrendo, que já fazem 3 semanas que havia entregue meu APP e ainda não estava corrigido nem a metade. Enfim realmente disse o que eu estava pensando naquele momento.

No final do dia, por pura coincidência #sqn entro no meu email e vejo a resposta do AP Suporte referente minha duvida (eles já tinham solicitado 2 alterações e eu estava confusa o com o que colocar) e que já estava tudo certo com a minha Childcare Experience, e que no dia seguinte (quinta 17/04/2014) entrariam em contato para confirmarem minhas referências.

Entrei na mesma hora no meu APP e já estava assim *.*





Hoje (17/04/2013) pela manha, recebi a ligação da minha agente. Ela disse que havia recebido meu email, e que na mesma hora entrou em contato com o suporte para saber o que estava ocorrendo e disse que tudo o que eu precisar posso falar diretamente com ela, que ela irá me auxiliar, pediu desculpas por eles não terem respondido meu emails, e que ficará em “pressionando” a Mariana para que finalize o mais rápido possível.

Escrevendo o post, recebi a ligação da Mariana para confirmar o telefone da minha ultima referencia de caráter. Segundo ela, falta somente isso para os meus documentos serem enviados para Londres ainda hoje! Ela conseguiu falar com ele, então acredito que uma hora dessa meus documentos já estejam em um envelope a caminho de Londres. Agora, só esperar a temida ligação da APIA.

Então meninas... conselho de uma Futura Au Pair... se algo está ruim, vamos buscar soluções para resolvermos nossos problemas e não nos deixar abater!!!


Kisses and Happy Easter !!!!!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Aeeeê, Thai \\\o/// Super concordo quando você falou em buscar soluções. É isso aí, temos que correr atrás mesmo, e o seu e-mail pra eles, fez toda diferença!
    Parabéns... Beijos no coração =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Radira... O email realmente deu uma acelerada neles. Espero que continue assim ;)
      Beijos !!!

      Excluir
  2. que bom thais!! fico muito, muito, muuuito feliz por você <3
    adorei a atitude de mandar o email! tu ja ta aprendendo a principal regra pra ser au pair ai no brasil mesmo: nós que lutamos por nós mesmas hehe se tme problema, reclamar sem fazer nada nao vai ajudar a resolver! curti rs

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Duda !!!
      Realmente já estou aprendendo a tudo isso daqui viu... tem que buscar soluções mesmo, ficar parada esperando eles revisarem não estava adiantando rsrsr
      Beijos!!

      Excluir
  3. Ai q ótimo Tha! pelo menos ja passará o findi mais animadinha neh Feliz Páscoa pra vc tb =] Bjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala Gi... fiquei mega animada que as coisas estão se desenrolando e acontecendo *.*
      Beijos <3

      Excluir
  4. Adorei Thais!
    É isso mesmo, bota a boca no trambone para o negócio funcionar :)
    Isso me faz perceber que provavelmente se algo não estiver bom para você nos states, você já vai logo sentar com a host family para conversar, e resolver tudo! E isso é ótimo!!

    Beijos e feliz Páscoa linda =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos posts passados.. havia relatado sobre o meu medo de não dar certo minha vida auperiana, mas esses problemas que surgem me faz realmente perceber que SIM, EU CONSIGO sabe... ai fico mais confiante que se algo realmente não estiver bom eu conversarei e buscarei soluções ;)
      Beijos <3

      Excluir
  5. Tá certa Thais, tem que fala mesmo, as vezes só assim para as coisas funcionarem mesmo...
    Fico feliz que ao menos tenha dado certo o//
    Beijos E Feliz Páscoa para você também...

    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fe... se Deus quiser desta vez vai rsrsrs !!!!

      Excluir
  6. aee Tha ! que bom, fico feliz por vc ! logo logo estará on !
    Beijos, na torcida por vc !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amanda !!!!!
      Já deu tudo certo \o/

      Excluir