Sim, por incrivel que pareça estou de rematch.. mas vamos comecar do começo !!!
Domingo dia 13/07/2014, estava com meus pais, minha irma e minhas 2 amigas (e o super boyfriend da Gisele), no aeroporto internacional de Guarulhos. Me despedir deles foi muito dificil, mas consegui ser forte e passar pelo portao de embarque. Nessa hora já estava com mais 5 meninas que embarcaram comigo. O apoio delas foi fundamental para me sentir melhor por deixar meus amados no Brasil.
Meu voo não tinha conexão, então foram 10 horas dentro do avião. Passei umas 3 vezes por tuberlencia (das fortes) minha sorte era que tinha tomado dramim e com isso estava meio dopada, mas algumas meninas estavam realmente passando mal. Eu acorda e dormia o tempo todo, graças a Deus eu fique no corredor e fui no banheiro umas 10 vezes.
Enfim chegamos no aeroporto de NYC - JFK por volta das 07.30 da manha, passei pela imigração sem problemas e logo encontramos a moça da Apia. O hotel de treinamento fica um pouco longe, fui dormindo o caminho todo por cerca de 1 hora. A Viccky, nossa orientadora nos deu as boas vindas e as chaves dos quartos. Nessa hora ela entregou os presentes que as familias nos deram, eu ganhei o tour para NYC e um cartão telefônico que acabei nem usando.
Nossa segunda foi off, e na terca começou o treinamento. Foi bem cansativo, posso dizer que entendia uns 70% do que ela estava falando. A Tarde foi o tour para NYC, mas estava chovendo, nao conseguimos fazer quase nada e na times square tivemos somente 20 minutos, minha sorte era que eu ia morar perto e poderia voltar e que eu não tinha pago os 70 obamas, caso contrário ficaria muito chateada. Na quarta foi o pior dia do treinamento, teve primeiros socorros e eu não entendia quase nada, muita teoria e pouca pratica, eu realmente nao gostei. Na quinta, tinhamos que sair do quarto as 08 ja com as malas que ate as 03pm todas as meninas ja seriam encaminhadas para a familia.
O dia se arrastou bastante, eu estava com medo do que encontraria pela frente e apreensiva de não consehuir me comunicar, ja que nesses primeiros dias de US estava somente com as brasileiras. Meu hosto iria me buscar e as 03pm em ponto vi ele entrando com o meu baby no colo. Fiquei muito nervosa, e as minhas amigas do treinamento foram comigo encontrar ele, nos abraçamos e entramos no carro. Foram uns 30 minutos ate minha nova casa, cheguei aqui conheci a casa inteira e minhas kids, brinquei um pouco com eles. As 06pm jantamos, tomei banho fiz skype com a familia e fui dormir porque na sexta eu comecaria as 08 am.
Acordei, tomei café a hosta me explicou como seria minha semana e fomos para o supermercado comprar algumas e foi exatamente ai que meus problemas começaram.
Saimos do mercado, e ela me falou para eu pegar o carro e dar umas voltas no estacionamento com o carro. Senti uma dificuldade imensa em dirigir carro automatico, no Brasil eu dirijo a anos e nem penso mais, é uma coisa automática para mim freio e embragem, mesmo ela vendo que eu não estava muito segura depois dos meu 10 minutos treinando dentro do supermercado, ela me pediu para dirigimos até em casa e conseguimos chegar tudo bem. Almoçamos e a tarde fomos na biblioteca e eu ainda estava dirigindo, depois fomos levar as kids para o taekondo, no caminho me confundi, achei que tinha que virar a esquerda, acho que ela disse algo, não me lembro porque aconteceu tudo muito rapido, eu me assustei, fiquei confusa, e apertei o freio e veio outro carro atras e bateu.
Ninguém se machucou foi uma batida, digamos que leve, não vou entrar e muitos detalhes sobre o que aconteceu até porque o post já estava longo, mas chegando em casa ela me disse que to de rematch e tenho 2 semanas para achar uma nova familia, com menos de 24h na casa da minha HF.
Ja pesei em diversas coisas que eu poderia ter feito para evitar isso, mas achei que somente dirigindo é que eu iria me acostumar com o carro, e mesmo se eu falasse para ela que eu anda não estava me sentindo confortável, entraria de rematch da mesma maneira, porque na segunda eu já precisaria pegar a estrada para levar as kids no camp, o lado bom é que teria economizado 500 dolares que vou ter que pagar pelo conserto e ter que passar por toda essa situação sem ter alguem do lado para me dar um simples abraço.
Estou com uma homesick gigante, quando estou trabalhando tudo o que eu penso é que eu quero estar em casa e quando estou off tudo o que eu quero é chorar. Para me ajudar minha LCC entra de férias hoje, e volta daqui a duas semanas, justamente quando acaba meu rematch. Ela disse que se caso eu não ache uma familia até lá posso ficar um tempo na casa dela.
Estou pensando muito no que fazer e estou muito em duvida se fico ou se volto para a minha casa. Tudo o que peço é que vocês me coloquem em suas orações e que Deus reserve o melhor para mim. Mesmo doendo muito sei que Deus sabe de todas as coisas e não é por acaso que estou passando por tudo isso.
Beijos e volto assim que possivel.
Love,
Thata!!!